barra WWW.MAQUINASECOMPANHIA.COM - OPORTUNIDADES PARA AUMENTAR AS SUAS RECEITAS
image-maquinas-companhia
PROCURA
- Formas de ganhar dinheiro
- O passo certo para o sucesso
- A segurança do investimento
- Um retorno rápido

AQUI VAI ENCONTRAR
LIGUE

212972784
E FIQUE A SABER COMO
logo maquinasecompanhia
barra2

cartões de  crédito aceites

PLOTTERS
Clovis 60 cm
Expert 24
Expert 48
Puma 60 cm
Puma 120 cm
Rolland
Acessórios
CONTACTOS
+ CATEGORIAS

QUAL CRISE ?


PLOTTERS DE CORTE E IMPRESSÃO
Plotter Corte e Impressão Plotter Clovis
profissional
Plotter Corte
Leitura Automática


Plotter VersaStudio
ROLLAND
Impressão e corte


Grande capacidade.

Única no mercado
leitura totalmente
automática
das miras
As plotters de corte apareceram há alguns anos atrás.

Na altura tinham preços muito elevados, poucos tinham a capacidade para poder usufruir das potencialidades destas maquinas.Com a procura a aumentar , a oferta diversificou-se , o que contribuiu bastante para a descida muito acentuada dos preços.
Hoje é possivel ter uma máquina de razoável qualidade por um valor muito acessível.

São máquinas relativamente simples de pôr em funcionamento com softwares mais ou menos potentes, com capacidades de corte e velocidade muito aceitáveis.

Se nunca usou uma máquina deste tipo, não tem de ter grandes preocupações de como pòr a funcionar, porque são relativamente poucos os conhecimentos a receber, que na formação inicial que normalmente damos, em poucos minutos fica a saber o essencial.

Apresentamos aqui como resultado da nossa experiência uma selecção que combinam vários factores, preço, fiabilidade, qualidade de produto final.

A sua escolha deve recair naquela que responde melhor às necessidades presentes e de preferência as futuras se já tem algo em mente.

Os factores mais importantes para uma escolha acertada são os seguintes:

- Capacidade de corte ( força exercida durante o corte) , estes valores normalmente são apresentados em gramas , mas podem ter apenas um valor relativo, que não responde ao valor em gramas.
O valor médio que resolve a grande maioria das situações é 400 gr.

Se voce planeia fazer cortes em materiais grossos ou mais duros é preferivel optar por uma que apresente o valor mais alto.

- Velocidade de corte, aqui também os valores apresentados por cada tipo de máquina podem ser reais ou meramente indicativos, isto não tem qq importância porque na realidade o que interessa é o ajuste real para cada tipo de trabalho e pode sempre aumentar ou diminuir a velocidade em qq altura.
A velocidade média que resolve a grande maioria das situações é 500mm/s

Se você planeia ter a sua máquina a trabalhar com grande frequência diária , é também conveniente escolher a de maior capacidade.

Há um factor que também deve conhecer , se indicar que quer uma determinada velocidade alta , a máquina so atingirá essa velocidade em recta, nas curvas o software irá procurar a melhor velocidade, naturalmente mais baixa.

Também deve considerar que se tiver um desenho ou letras muito pequenas deve dar a indicação de uma velocidade baixa, para minimizar os riscos.

- Os calcadores , estes são determinantes para que o resultado final seja perfeito.
Quanto melhor seja o equipamento melhor será a qualidade dos calcadores ( as rodas que encostam sobre o vinil) , a pressão exercida por cada um é importante porque se um calcador tiver mais pressão que outro, o vinil pode derrapar com mais facilidade de um lado do que do outro produzindo desacertos no corte.

Mesmo as plotters mais económicas têm um equilibrio de pressão aceitável e algumas até tem reguladores ( acerto manual , nem sempre fácil) .

No entanto este factor só se começa a verificar se você estiver a fazer cortes de grande dimensão, acima dos 2,50/ 3mts , para cortes de tamanho inferiror este " desacaerto" na pressão dos rolos, que até pode existir , não é notado de uma forma grave.

Assim e se o que pretende é fazer cortes de grande dimensão, com muita frequência e não quer arriscar a ter de repetir trabalhos, o melhor será optar por uma melhor qualidade / marca.

Como entrada de gama a CLOVIS com 60cm de boca, oferece um preço razoável, bom desempenho, robustez. tem uma força descendente regulavel até 400 gr e uma velocidade máxima de 800 mm/s e calcadores com descida simultânea capacidade de corte sem desalinhamentos até 2,50mt

A Expert 24lx com 60cm de boca ou a Expert 48lx com 120 cm de boca respondem com uma grande agilidade, robustez, fiabilidade, calcadores com descida separada permitem maior facilidade de alinhamento do vinil, e asseguram um corte até 3mt sem desvios.

Estas duas plotters têm um sistema unico AASII que permite o corte de imagens pré impressas, TOTALMENTE AUTOMÁTICO, e ainda também unicas no mercado permitem fazer dois tipos de corte CONTÍNUO E TRACEJADO possibilitando fazer embalagens e outros objectos em cartolina ou papel.

A Puma de 60 cm de boca e a Puma de 120 cm de boca para além das mesmas caracteristicas da Expert têm calcadores melhorados permitindo maiores comprimentos de corte maior velocidade com grande precisão pelo facto de usarem motores servo
em vez de passo a passo, e também por isso menos ruidosos, aliás ausência de ruído.

Se o que procura é uma plotter que imprima e corte num só acto a escolha deve recair sobre a rolland versa com 60 cm de boca que oferece uma elevada qualidade em todos os sentidos , capacidade de corte, velocidade, alinhamento de calcadores e uma resolução na impressão de elevada qualidade em diferentes tipo de media.
     

APOSTE EM SI,
Nós apoiamos
Máquinasecompanhia
ao seu lado.


Não hesite,
marque uma demonstração
OU
VISITE N/ SHOW ROOM

image show room
e fique a conhecer tudo


Condições excelentes
para os países lusófonos
CONTACTE-NOS
AGORA ENTREGA
PORTA A PORTA
c/ preços ainda mais baixos
para países Lusófonos




Telf: 960371501
apoio@maquinasecompanhia.com
HORÁRIO: De Segunda a Sexta das 10às 13h e das 14 às 18h

As marcas/fotos
apresentados
são propriedade exclusiva
dos fabricantes
Algumas imagens são apenas ilustrativas do produto

SITEMAP